Busque o seu game

15 de jul de 2016

Warrior Kings: Battles (PC) [2003]


Muitos anos se passaram desde que Artos encontrou vingança por seu pai morto e trouxe a paz à terra de Orbis do antecessor Warrior Kings. Agora Orbis está em crise, mais uma vez depois de Duke Hagen assassinou o herdeiro do trono, Artos IV. Este é o lugar onde Warrior Kings: Battles, um jogo de estratégia em tempo real, começa. Você deve conquistar província por província para trazer a paz novamente para Orbis.

Há vários modos de jogo que incluem o modo típico campanha em que você vai jogar missões para conquistar uma província de cada vez, o modo skirmish onde você pode jogar o modo único jogador contra 1 a 7 jogadores pré-fabricados AI em um mapa selecionado, modo Valhalla como modo skirmish permite que você jogue com nenhuma economia para os jogos mais curtos e um modo multiplayer para jogar contra oponentes ao vivo on-line ou uma mistura de AI e jogadores humanos.

Durante o modo de campanha, você terá diferentes alinhamentos para seguir o que vai determinar o tipo de império que você constrói. Se você escolher Renascença seus pontos fortes incluem uma melhor recolha de recursos e armas de cerco, mas se você optar por seguir os caminhos do Pagão você terá o melhor ataque e ter acesso a animais pagãos. Há um total de cinco para escolher que incluem duas combinações como Pagão Renascentista (Demônios e Máquinas de Guerra).

Ano de lançamento: 2003
Gênero: Estratégia em Tempo Real
Tamanho: 503 MB

Requisitos Mínimos
Processador: Pentium III ou Athlon
Velocidade do processador: 733 MHz
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 16 MB
Versão do DirectX: 8.1
Sistemas Operacionais: Windows 98/XP/ME/2000/7/8 /10
Espaço: 800 MB livres em HD

Imagens do jogo






Download (Torrent Magnet)
CLIQUE AQUI!

Como que baixa arquivos por torrent ?

Um comentário :

andre luis disse...

cara baixei no link aii em cima,
mas na hora de instalar o game da "erro 5 acesso negado"
q q eu tenho q fazer para rodar o game ??
ajuda aeww ....

 

Jogos, jogos antigos, games antigos, download games, games para pc, abandonware, jogos de computador